Campeão em 1986, Ruggeri diz que Argentina vira 'timinho' quando Messi joga mal
Seleção Hermana volta a campo nesta quinta-feira para encarar a Croácia, às 15 horas (de Brasília), em Moscou
Copa do Mundo: Campeão em 1986, Oscar Ruggeri diz que Argentina vira 'timinho' quando Lionel Messi joga mal
Campinas, SP, 21 – Campeão da Copa do Mundo em 1986 pela Argentina, Oscar Ruggeri não poupou críticas à seleção de seu país e lamentou o fato de o time depender tanto do talento de Lionel Messi no Mundial realizado na Rússia. Segundo o ex-jogador, a equipe precisa aprender a jogar bem quando não conta com o astro do Barcelona inspirado em campo.
“Na seleção jogam atletas importantes ao redor de Messi. Temos que tratar de ser uma grande equipe. Dependemos tanto de Messi que, quando ele não está bem, parecemos um ‘timinho’. E não é assim”, lamentou Ruggeri, em entrevista à rádio Marca, da Espanha.
MUITO BONZINHO?
Um dos maiores defensores da história do futebol argentino, Ruggeri quer também que a seleção demonstre mais raiva em campo.
“A Argentina é uma seleção importante. Cada jogador (convocado para a Copa) é destaque na liga do país em que joga. Precisamos que se conversem, que sejam eles mesmos… e que tenhamos um pouco de raiva”, pediu.
LOGO MAIS!
A Seleção Argentina, com Messi, volta a campo nesta quinta-feira para encarar a Croácia, às 15 horas (de Brasília), em Moscou, precisando da vitória após empatar com a Islândia por 1 a 1 no jogo de estreia deste Mundial.





































































































































