Campeão do Paulista A2 admite dívida com jogadores em nota oficial
Azulão não paga salários há quatro meses e está com cinco meses atrasados de direitos de imagem
Azulão não paga saláriso há quatro meses e está com cinco meses atrasados de direitos de imagem
São Caetano do Sul, SP, 16 (AFI) – A diretoria do São Caetano admitiu, em nota oficial nesta sexta-feira, dívida com o elenco campeão do Campeonato Paulista da Série A2. O Portal Futebol Interior revelou com exclusividade, na última quinta-feira, que o Azulão não paga salários há quatro meses e está com cinco meses atrasados de direitos de imagem.
“Em virtude do noticiário divulgado nas últimas horas sobre as pendências financeiras com jogadores, membros da comissão técnica e funcionários, a diretoria do São Caetano Futebol Ltda esclarece que estará reunida hoje para solucionar essas questões o mais rápido possível”, revelou o clube do ABC Paulista em nota enviada ao Portal FI.
TEM MAIS!
E tem mais pendências do São Caetano que disputa a Série D do Brasileirão. A premiação do título do Paulista A2 não foi repassada aos jogadores. A situação é ainda pior para quem já estava no clube desde o ano passado, que não recebeu férias e 13º, além da premiação do título da Copa Paulista.
O São Caetano também não cumpriu o acordo em pagar o aluguel dos apartamentos e por isso muitos jogadores estão recebendo ordem de despejo. Além disso, tiveram as contas bloqueadas por conta de ações judiciais.
Derrotado pelo Pelotas-RS por 3 a 1, o São Caetano amarga a última colocação do Grupo 8 com apenas dois pontos. Sem vencer, o Azulão tentará a recuperação contra o Joinville neste domingo, às 18 horas, no Anacleto Campanella pela sétima rodada.





































































































































