Campeão do Mundo e Pamela Anderson faziam sexo 12 vezes por noite, diz jogador

Em uma live, Aleksandr Kokorin, atacante do PFC Sochi, contou sobre as aventuras do casal

Em uma live, Aleksandr Kokorin, atacante do PFC Sochi, contou sobre as aventuras do casal

0002050472496 img

São Paulo, SP, 18 (AFI) – A vida sexual de Adil Rami, campeão do mundo com a seleção francesa, e a atriz e modelo Pamela Anderson caiu na boca do povo. Em uma live, Aleksandr Kokorin, atacante do PFC Sochi, contou sobre as aventuras do casal.

“O Rami nos contou muitas coisas interessantes sobre a Pamela Anderson. É óbvio, todo mundo estava interessado sobre como era a vida dos dois na cama. O Rami disse que a Pamela foi a melhor mulher que ele teve na vida. Ele disse que ele e a Pamela chegavam a fazer sexo 12 vezes por noite”, afirmou.

Rami  e Pamela Anderson

Rami e Pamela Anderson

Rami e Pamela Anderson colocaram um ponto final no relacionamento em 2019, quando a atriz acusou o jogador de traição. Ela fez inúmeras críticas via redes sociais. O atleta não ficou calado e chamou a modelo de “narcisista” e “sociopata”.

MAIS DE RAMI
Rami, 34 anos, passou poe Lille, Valencia, Milan, Sevilla, Olypimque de Marseille, Fenerbahçe e PFC Sochi, seu último clube. Livre no mercado e aposentado da seleção, por quem foi campeão mundial na Rússia, segue em busca de uma nova equipe.

0002050472489 img