Campeão do acesso no interior pode ir para Série A-2
Campinas, SP, 14 (AFI) – O técnico Walter Zaparolli (foto), “Campeão do Acesso no Interior”, subindo 13 equipes nas divisões de acesso em São Paulo, faz seu comentário sobre a Série A-2 Paulista, que acaba de ser divulgada a tabela, comentando inclusive sobre possíveis propostas que vem estudando.
“É um dos campeonatos mais difíceis e tradicionais do Brasil. Visto os clubes que disputarão o campeonato, dá pra dizer que será mais difícil que a Série A-1”, diz o experiente técnico.
Zaparolli, que é cotado em algumas equipes da Série A-2, está no aguardo para que seja anunciado a qualquer momento em uma das equipes que buscam o acesso.
“Tenho a felicidade e orgulho em saber que sou um dos que mais subiu times em São Paulo. Fruto de um trabalho profissional e dedicado. Sempre em sintonia com diretoria, que com muita seriedade, pudéssemos ter conquistado treze acesso”, completa Zaparolli.
Mas o técnico quer aumentar seu currículo em 2008, e quer dirigir uma equipe com mesmo objetivo que ele.
“Quero subir em 2008 uma equipe do interior e conquistar meu décimo quarto acesso. Nos últimos anos, graças a Deus, estamos disputando todas as finais”, diz o técnico que subiu o São Caetano, dentre outras equipes.
E com visão de quem sabe das coisas, mostrando que está sempre evoluindo e em sintonia com o que há de melhor no futebol, Zaparolli alerta sobre a competição.
“É jogo decisivo do dia 20 de Janeiro à três de maio, quando decidem os quatro acessos. E quem não começar muito bem preparado, pode ter problemas. É uma competição motivante para nós profissionais que busca sempre o acesso”, finalizou Zaparolli.





































































































































