Campeão de Kart, Rodrigo Vieira quer passar talento adiante: "Formando novos campeões''
Rodrigo acumula mais de vinte títulos na modalidade no Brasil e fora do país
O piloto de kart Rodrigo Vieira ganhou inúmeras competições no Brasil e fora do Brasil durante sua carreira, reconhecido internacionalmente na modalidade, o jovem piloto quer passar a frente as técnicas e formar novos campeões, além de levar a modalidade à frente no Brasil.
A Academia do Kart é um projeto que visa formar novos pilotos na categoria e tem como objetivo formar novos pilotos para o alto nível da modalidade no Brasil e, Rodrigo busca passar seu conhecimento para os novos pilotos.
“Já formamos campeões de torneios nacionais. Decidi passar meus onze anos de experiência e ajudar na fixação da modalidade e também na formação de novos pilotos”, afirmou.
São mais de 25 títulos na modalide, e Rodrigo agora busca sair um pouco das pistas para ajudar fora delas o kartismo crescer no Brasil.
Noticias Relacionadas
-
Outros Esportes
Joshua paga US$ 44 milhões de impostos após vitória sobre Jake Paul
22/12/2025 -
Outros Esportes
Boxeador brasileiro sai ileso de acidente de carro no Espírito Santo
22/12/2025 -
Outros Esportes
Dois anos após ficar tetraplégico, astro do judô volta a dar aulas no Japão
22/12/2025 -
Outros Esportes
NBA altera regras para combater fraudes em apostas sobre a saúde dos jogadores
22/12/2025






































































































































