Campeão das Séries C e D fala em brigar pelo acesso com a Ponte Preta na Série B
Ponte Preta receberá o América-MG, no próximo sábado, às 21 horas, no estádio Canindé
Ponte Preta receberá o América-MG, no próximo sábado, às 21 horas, no estádio Canindé
Campinas, SP, 05 (AFI) – O Campeonato Paulista foi bem estranho para a Ponte Preta que brigou pelo rebaixamento, mas acabou nas semifinais. Agora, a missão é a Série B do Brasileirão que começará sexta-feira. Sem meias palavras, o volante Bruno Reis já cogita lutar pelo acesso.
“A série B é um campeonato muito difícil. Nós vamos enfrentar equipes fortes, bem qualificadas. O nosso maior objetivo agora é brigar pelo acesso, um clube como a Ponte Preta merece estar na primeira divisão do futebol brasileiro, e vamos lutar por isso”, disse ele que foi campeão das Séries C e D pelo Operário.
A Ponte Preta receberá o América-MG, no próximo sábado, às 21 horas, no estádio Canindé. A cidade de Campinas ainda não permite a realização de jogos por conta da pandemia do novo coronavírus..
“Esses jogos finais do Paulistão foram muito importantes para a gente recuperar a nossa confiança. A gente recuperou um espírito de equipes muito forte. Eu acredito que esses jogos vão fazer diferença. Se a gente conseguir manter esse mesmo espírito, essa mesma pegada, a mesma competitividade para série B, tenho fé que a gente pode fazer um grande campeonato e conseguir consequentemente o acesso”, completou.






































































































































