Campeão da Libertadores com Atlético-MG, Jô, sonha em jogar no Corinthians
O atacante, "queridinho" de Felipão na Seleção Brasileira, foi revelado pelo Timão
O atacante, "queridinho" de Felipão na Seleção Brasileira, foi revelado pelo Timão
São Paulo, SP, 12 (AFI) – Jô foi do céu ao inferno no Atlético-MG. Após conquistar a Copa da Libertadores e ser chamado por Felipão para defender a Seleção Brasileira na Copa das Confederações e na Copa do Mundo, Jô caiu muito de produção e não terminou nem na reserva na reta final do Brasileirão e no título da Copa do Brasil.
A diretoria do Atlético vê com bons olhos a saída do Jô, com quem tem contrato até maio de 2016. O atacante já iniciou conversas para sair do Galo e o destino preferido seria o Corinthians, time em que foi revelado e conquistou o Campeonato Paulista de 2003 e o Campeonato Brasileiro de 2005.
O próprio pai do atacante afirmou que gostaria que seu filho voltasse a atuar no Corinthians e que isso, inclusive, seria um desejo de toda a família. Porém, ainda não existe um interesse do Timão em repatriar Jô.
Logo depois de sua passagem pelo Corinthians, Jô foi para o CSKA Moscou e logo se transferiu ao Manchester City. Atuou também por Everton, Galatasaray, antes de parar no Internacional e em seguida Atlético-MG.





































































































































