Campeão da Copa do Brasil de 2004, ex-zagueiro é o novo técnico de clube da Segundona
Celinho começou a carreira no Paulista, mas conquistou principais resultados vestindo as cores do Santo André
Celinho começou a carreira no Paulista, mas conquistou principais resultados vestindo as cores do Santo André
Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 12 (AFI) – A edição desta temporada da Segundona Paulista chegou ao fim no último dia 2, com o título do Paulista sobre o Marília. Apesar disso, a Santacruzense já pensa em 2020 e até confirmou Celinho como treinador para tentar buscar um dos dois acessos.
O ex-defensor, que atuava tanto como zagueiro quanto como lateral-direito, se aposentou dos gramados em 2013. Atualmente com 36 anos, terá a primeira experiência como técnico.
Após passagem pela base do Paulista, ganhou notoriedade no Santo André. No Ramalhão, conquistou Copa São Paulo de Juniores de 2003, Copa Paulista de 2003 e Copa do Brasil de 2004, além de ter sido vice-campeão brasileiro da Série C de 2003.
Entre 2006 e 2009, foram quatro passagens pelo clube de Santa Cruz do Rio Pardo, disputando três edições do Paulista A3 e uma da Segundona Paulista. No Brasil, ainda atuou por Nacional-MA, Atlético Sorocaba, XV de Jaú, Guaçuano e Ivinhema.
No exterior, chegou a participar da Copa Libertadores de 2011 com a camisa do Jorge Wilstermann. Ele foi titular nos seis jogos da campanha, que terminou com apenas quatro pontos. Além disso, em Malta, usou as cores de Valletta e Birkirkara.





































































































































