Campeão da América, lateral admite despedida do Santos
Santos, SP, 19 (AFI) – Apesar de garantir que não sabia do interesse do Bayern de Munique, da Alemanha, em contratá-lo, o lateral-esquerdo Kléber admitiu que está sendo sondado por clubes do exterior e disse que pode deixar o Santos. O jogador diz que, caso realmente haja uma boa proposta de um clube estrangeiro, o destino dele será decidido completamente pelo Peixe, que é com quem tem contrato.
“Se aparecer alguma proposta boa, eu vou passar para o Santos e deixar que eles analisem se é melhor para o clube que eu seja vendido, mas ainda não tem nada de concreto”, disse o lateral santista.
Ao ficar sabendo que Zé Roberto estaria intermediando a contratação do jogador para a Alemanha, Kléber mostrou-se muito animado.
“Ouvir seu nome repercutindo no exterior é sempre bom e Zé Roberto é muito mais que apenas um amigo do futebol para mim, é uma pessoa maravilhosa”, completou o jogador, que foi campeão da Copa América com a Seleção Brasileira.
Ao que tudo indica, a venda do jogador seria um bom negócio para o Santos encher os cofres. O motivo é que Kléber tem contrato até junho de 2010 e a multa rescisória é de 20 milhões de euros (cerca de R$ 51,3 milhões).
“Quero voltar ao futebol europeu, mas, no momento, minha cabeça está focada em ajudar o Santos a vencer o clássico contra o Palmeiras nesta quinta-feira”, garante Kléber.





































































































































