Campeão com seleção de base se destaca na Arábia e chama atenção de clubes
Objetivo do seu time é conseguir acesso para a primeira divisão do país
Time de Murilo na Arábia vem de derrota e quer voltar a vencer
Campinas, SP, 3 – O Campeonato da Segunda Divisão da Arábia Saudita terá abertura da sua 22ª rodada nesta sexta-feira (04), com 08 jogos, e a rodada será fechada no sábado, com mais 06 jogos. Entre essas partidas está o time do Hatten, do volante e meia brasileiro Murilo e do artilheiro Ricardo Verza, que entram em campo para enfrentar o Al Jandal, fora de casa.
Precisando da vitória para se manter vivo na busca pelo acesso à Elite do Futebol da Árabia Saudita, o time do Hatten, do volante brasileiro Murilo encara o Al Jandal que é o 18º na classificação geral e sem chances de acesso e objetivo é voltar a vencer, pois vem de uma derrota e precisa pontuar para se manter na briga.
“Vínhamos de dois bons jogos com uma vitória e um empate e essa derrota em casa nos tirou a boa sequência que poderia nos aproximar mais do G4, mas temos um jogo importante e difícil que vamos em busca do resultado positivo para continuar na briga pelo acesso”, disse volante.
O jogador que é formado na base do Grêmio com passagens pelas base da Seleção Brasileira chegou ao clube há 06 meses e vem realizando uma grande competição, titular absoluto atua como volante, mas na últimas três partidas jogou como meia e fez 01 gol, Murilo já foi eleito em várias partidas como melhor jogador na sua posição em seleção realizada pela imprensa local e seu futebol tem chamado atenção de clubes da primeira divisão da Árabia Saudita e deve continuar no país, seu contrato com Hetten é até somente abril de 2022 fim da segunda divisão.
“Meu objetivo no momento é conquistar o acesso com meus companheiros, para depois sim podermos ver o futuro juntamente com meus empresários, teremos mais cinco jogos decisivos e foco total em jogo a jogo”, disse volante Murilo.
CARREIRA
O meia de 25 anos começou cedo sua carreira, com 11 anos já disputava competições pelo Grêmio onde permaneceu por 06 anos chegando a Seleção Brasileira Sub 15 onde jogou com Gabigol e foi campeão da Copa América na Venezuela, jogou também na seleção sub 17 e sub 20, foi para Cruzeiro-MG onde jogou na base e chegou a atuar no profissional, campeão Mineiro e chegou a semifinal da Copa do Brasil.
Após passagem pelo Cruzeiro foi para Portugal onde jogou no Sporting B e tinha como técnico João de Deus que hoje é atual auxiliar técnico de Jorge Jesus, com possibilidade de fazer contrato de 05 anos o time mineiro entrou no negócio o que acabou melando a transação e retornou ao Brasil para jogar no Internacional, jogou também no River-PI e ABC.
Noticias Relacionadas
-
Futebol Mundo
PLACAR FI: Com estreia do Paulistão, confira os RESULTADOS deste SÁBADO
10/01/2026 -
Futebol Mundo
COPA DA INGLATERRA: Na estreia de treinador, Chelsea faz 5 a 1 e avança às oitavas
10/01/2026 -
Futebol Mundo
COPA DA INGLATERRA: Semenyo marca nos 10 a 1 do City; time da 6ª divisão derruba campeão
10/01/2026 -
Futebol Mundo
Xabi Alonso aguarda Mbappé e defende Vini Jr.: 'Voltará ao seu melhor'
10/01/2026





































































































































