Campeão com o Náutico em 2018, Roberto Fernandes mira títulos para 2020
Treinador recebeu sondagens para retornar ao mercado na próxima temporada
Treinador recebeu sondagens para retornar ao mercado na próxima temporada
Campinas, SP, 04 (AFI) – Campeão do Campeonato Pernambucano à frente do Náutico em 2018, Roberto Fernandes mira executar novo trabalho de sucesso a partir da próxima temporada.
Disponível no mercado, o treinador tem recebido algumas propostas e analisa o futuro para 2020. Enquanto não define o futuro, o profissional de 48 anos estará, na próxima semana, participando do curso da CBF/Academy, na Granja Comary, em Teresópolis.
Os trabalhos de Fernandes se notabilizaram por resgatar a credibilidade dos times e, em especial, colocar fim ao jejum de títulos.
Foi assim no América-RN em 2012 (oito anos sem taças), Remo em 2014 (seis temporadas em branco) e Náutico (13).
“Infelizmente, em 2019, chegamos muito próximo de mais uma conquista, mas na semana da final, houve mudança de percurso e escapou chance de mais nova taça. Em 2020, é minha prioridade conquistar mais um título”, assegurou.
Experiente, Roberto Fernandes soma passagens por pelos quatro cantos do país a partir de 1997: ABC, CRB, Santa Cruz, Náutico, Confiança, Bangu, Paraná, Capivariano, América-RN, Remo, Guaratinguetá, Paysandu, Atlético-GO, Brasiliense, Fortaleza, Figueirense, Athletico-PR, Brasiliense, Ituano, Ceilândia, Santo André, Vila Nova, Anapolina, Ceará, Americana, Londrina, Linense, Primavera e Flamengo-PE.






































































































































