Campeão catarinense é reforço de caçula para o Paulistão
Mirassol, SP, 06 (AFI) – Pela primeira vez na elite do futebol paulista, o Mirassol espera realizar uma boa campanha e permanecer por muitos anos na Série A-1 do Paulistão. Para isso, a diretoria já iniciou planejamento e após a volta do técnico Luis Carlos Martins, quem começam a chegar são os reforços. O primeiro é o meia Fabiano Souza, 27 anos, que estava no Chapecoense, campeão catarinense de 2007.
Não será a primeira vez que Fabiano vai disputar a competição paulista, pois este ano jogou pelo Sertãozinho. O gerente de futebol do Leão da Araraquarense, Pinho, garante que o clube vai montar um bom elenco, para pelo menos chegar à Série c do Brasileiro. Ainda adiantou que está analisando alguns jogadores e que após o final da Série B muitos podem chegar.
“Vamos montar um elenco competente e que vai disputar o Paulistão igualmente os outros. As contratações podem aumentar com o término da Série B, pois eu e o Luís estamos avaliando alguns atletas em jogos que assistimos”, disse Pinho.
Sobre novos reforços, Pinho prefere não adiantar nomes, mas garantiu que tudo está acertado com quatro jogadores: um zagueiro, um volante e dois atacantes. O Mirassol conquistou a vaga após terminar na terceira colocação da Série A-2, atrás de Portuguesa, campeã, Rio Preto, vice, e na frente de Guarani.





































































































































