Campeão Catarinense e ex-técnico do Guarani analisa novas propostas

Em 2013, Barbieri realizou um grande trabalho no Metropolitano-SC

0002048082925 img 1

Campinas, SP, 04 (AFI) – O Brasileiro da Série A, B e C estão de volta, após o término da Copa das Confederações. E o mercado da bola está a todo vapor, pensando nisso o técnico Barbieri (foto) vem mantendo contato com dirigentes para voltar ao trabalho ainda neste semestre. O comandante já havia recebido um convite de um clube do Rio Grande do Sul, mas pretende aguardar mais um pouco.

Com várias conquistas e bons trabalhos nos clubes no qual já dirigiu, o ex-treinador do Guarani vem analisando com carinho algumas propostas para colocar em prática todo seu conhecimento em seu currículo.

0002048082925 img

Barbieri já dirigiu mais de vinte clubes pelo Brasil e espera até os próximos dias para acertar seu futuro.

“O mercado está muito agitado e rápido então temos que analisar com carinho as propostas que nos chega e no futebol nunca se tem tempo para trabalhar, mas se surgir algo interessante que possamos realizar um grande trabalho estamos aberto a conversar”, disse Barbieri.

Esse ano, Barbieri realizou um grande trabalho no Metropolitano-SC, chegando a estar entre os lideres da competição, mas acabou deixando o clube. Enquanto que em 2013, o comandante realizou uma boa campanha no Pelotas e sob seu comando, o time se livrou do rebaixamento, ficando muito próximo de uma classificação no Campeonato Gaúcho.

“Graças a Deus, realizamos bons trabalhos pelo Metropolitano e Pelotas, mesmo com o pouco tempo que tivemos para trabalhar. Mas fico contente com o trabalho que foi realizado nesses dois clubes”, disse o treinador.

O treinador é muito conhecido na região Sul do Brasil, com passagem por Criciúma, onde em 2005, ele conquistou o título do Campeonato catarinense. Já em 2007, o técnico foi campeão Catarinense do Módulo II.

Em 2006, pelo Joinville, Barbieri levou o clube novamente à elite do estadual. No Paraná, ele conquistou o Paranaense de 2006. Barbieri teve passagens no Guarani, Mixto-MT, Brasiliense, Anapolina, Salgueiro, Paysandu, Portuguesa, Fortaleza, Gama, entre outros.