Camisa de Neymar vira pano de chão em loja de clube francês; VÍDEO AQUI!
Um vídeo que circula pela internet mostra os torcedores do Olympique limpando, com vigor, os pés
Um vídeo que circula pela internet mostra os torcedores do Olympique limpando, com vigor, os pés
Campinas, SP, 17 (AFI) – O entrevero entre Neymar e Álvaro Gonzáles ganhou mais um capítulo na França. Uma loja do Olympique de Marselha colocou a camisa 10 do PSG, vestida pelo brasileiro, como pano de chão na entrada do estabelecimento.
Um vídeo que circula pela internet mostra os torcedores do Olympique limpando, com vigor, os pés. Nas redes sociais há aqueles que aprovam e provocação e também aqueles que desaprovam a atitude. ASSISTA O VÍDEO ABAIXO!
Espaço incorporado por HTML (embed)

O CASO!
O atacante brasileiro teve uma forte discussão com o zagueiro espanhol Álvaro González e chegou a acusá-lo de racista. Ainda no primeiro tempo, Neymar foi até o quarto árbitro para dizer “racismo não!”, se referindo a González, embora não seja possível saber se ele havia sido o alvo da ofensa ou outro jogador do PSG.
González disse ter sido alvo de uma cusparada de Di María, que afirmou ter sido ofendido pelo espanhol. O zagueiro negou que havia sido racista e pediu que o VAR fosse utilizado – o árbitro Jêrome Brissard não puniu ninguém.
No fim do jogo, o árbitro Jêrome Brissard viu Neymar dar um tapa na cabeça de González e também o expulsou. O brasileiro saiu de campo muito nervoso e dizendo que o espanhol era racista e o teria chamado de “macaco”.






































































































































