Camisa 10 tricolor diz que não quer ser chamado de Imperador
São Paulo, SP, 21 (AFI) – Adriano etsá feliz da vida. Com a camisa 10 do São Paulo, o jogador concedeu entrevista coeltiva e disse que não quer mais ser conhecido pelo apelido de “Imperador”, dado a ele pela torcida da Inter de Milão, seu ex-clube.
“Quero ser conhecido apenas como Adriano. Ganhei o rótulo de Imperador da Itália, mas essa fase já passou”, disse o craque do Morumbi, afirmando que quer conquistar os torcedores são-paulinos sendo chamado apenas pelo seu nome.
O jogador, inclusive, já chegou com moral na equipe. Em sua apresentação, a camisa 10, com o nome de Adriano, já estava confeccionada e foi entregue ao jogador pelas mãos do vice-presidente de futebol, Leco, e o assessor da presidência, João Paulo de Jesus Lopes.
“Me sinto em casa no São Paulo. Cheguei aqui e estava triste, mas vi que poderia me reerguer no Sâo Paulo”, disse o atacante, empolgado para honrar a camisa tricolor.
Sem folga!
Adriano ainda confirmou que precisa voltar a jogar o mais rápido possível. Para isso, o atacante está disposto a encarar a dura rotina de quarta-feira e domingo, jogando todas as partidas do São Paulo no primeiro semestre.
Se o desejo do jogador for este mesmo, Adriano pode jogar 45 partidas pelo clube do Morumbi, com a hipótese de o Tricolor chegar às finais do Campeonato Paulista e da Libertadores.
“Quero e preciso jogar. Chega de férias! Fiquei muito tempo sem entrar em campo, já estou com saudade. Preciso tirar o atraso”, finalizou o jogador.





































































































































