Camisa 10 da Ponte Preta pede 'erro zero' na 2ª fase e foca no acesso da Série C
Elvis afirmou que o foco agora é o acesso, é que depois esses atrasos salariais serão resolvidos
Atualmente, a Ponte Preta aparece na terceira colocação com 37 pontos
Campinas, SP, 20 (AFI) – Depois do goleiro Diogo Silva deixar os problemas extracampo de lado e comemorar a classificação da Ponte Preta para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o camisa 10, Elvis também seguiu a mesma linha. Afirmou, que o foco agora é o acesso, é que depois esses atrasos salariais serão resolvidos.
“No momento, eu tenho o planejamento de voltar a Ponte para a Série B. Depois a gente vê o que acontece. É descansar e trabalhar para o quadrangular. Será preciso erro zero no quadrangular para subir”, disse o camisa 10.
Atualmente, a Macaca aparece na terceira colocação com 37 pontos. Agora, a Ponte Preta terá a semana livre para treinar antes de encarar o CSA, na segunda-feira (25), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Na última rodada da primeira fase, a Macaca recebe o Londrina no Moisés Lucarelli, no dia 30, fechando sua participação em Campinas.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp
JOGO-TREINO DA PONTE PRETA
Enquanto os titulares fizeram um treino regenerativo nesta terça-feira, os reservas e alguns atletas de destaque da base da Ponte Preta, venceram um jogo-treino realizado no CT do Jardim Eulina. Com gols de Kaio Ganga, Serginho e João Gabriel, a Macaca fez 3 a 1 no XV de Piracicaba.






































































































































