Camisa 10 não deve continuar no Guarani

Giovanni Augusto tem contrato até o fim do Paulistão e é observado por outros clubes

Giovanni Augusto tem contrato com o Guarani até o fim do Paulistão e é observado por clubes da Série A do Brasileiro

giovanni augusto meia guarani1
Giovanni Augusto não deve continuar (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

Campinas, SP, 23 (AFI) – Em meio a preparação para as quartas de final do Paulistão, contra o Corinthians, nesta quinta-feira, o Guarani trabalha para a permanência do meiao Giovanni Augusto na sequência da temporada.

Isso, porém, dificilmente vai acontecer. O atual camisa 10 bugrino tem contrato até o dia 10 de abril e suas boas atuações chamaram a atenção de outros clubes brasileiros, e também de fora do país.

Avaí, América-MG e Juventude teriam buscado informações sobre Giovanni Augusto nas últimas semanas. Todos eles vão disputar a elite do Brasileirão, o que seria a prioridade para o meia. Atuar no futebol do Kuwait também pode ser uma alternativa.

Na semana passada, em entrevista coletiva, Giovanni Augusto foi questionado sobre seu futuro no Brinco de Ouro da Princesa, mas não respondeu. O meia disse que esse assunto só seria tratado após a participação do Guarani no Paulistão.

Anunciado em janeiro para ser o camisa 10 depois da saída de Régis para o Coritiba, Giovanni Augusto tem cinco gols – três de pênalti – e uma assistência em 14 jogos pelo Bugre.