Camisa 10 já fala em "Quarteto Fantástico" no Santos

Santos, SP, 23 (AFI) – O meia Madson gostou da forma que o técnico Vágner Mancini escalou o Santos, na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no Pacaembu, em São Paulo, pelo Campeonato Paulista. O jogador atuou com a camisa 10 às costas.

Confira:
Melhor condicionado, meia quer reconquistar espaço no Santos

O esquema utilizado por Mancini tem agora três meias, com a missão de ajudar Kléber Pereira no ataque. Robinho joga aberto pela direita, enquanto Bolaños joga mais pelo lado esquerdo. Dono da faixa central no meio-campo, Madson se mostrou empolgado com sua nova maneira de jogar.

“Eu nunca tinha jogado dessa maneira, mas acho que não foge muito das minhas características. É até bom, pois consigo chutar bastante em gol, coisa que fiz no último jogo. O Vagner dá liberdade para nossa movimentação e acho que vamos pegando isso aos poucos”, disse o jogador, na saída do Pacaembu.

Madson até brincou com o novo quarteto de ataque do Santos, prevendo um futuro vencedor a eles. “Quem sabe em breve nós não formaremos o quarteto fantástico, hein?”, disse o baixinho, contratado no começo do ano junto ao Vasco.