Camisa 10 do Novorizontino espera jogo difícil contra a Ponte Preta
Os dois times decidem o Troféu do Interior em jogo único marcado para essa quinta-feira
Os dois times decidem o Troféu do Interior em jogo único marcado para essa quinta-feira
Novo Horizonte, SP, 19 (AFI) – O Novorizontino chega embalado para a disputa da final do Troféu do Interior, mas não espera um jogo fácil contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira, no Jorge Ismael de Biasi.
“Esperamos um jogo muito difícil como foram todos os jogos do Paulista. Viemos de um ótimo jogo contra o Ituano e isso nos deixa ainda mais confiante para fazermos mais um grande jogo pelo o que produzimos e por estarmos jogando em nosso domínio”, disse o meia Murilo Rangel.
BOM RETROSPECTO
O camisa 10 do Tigre relembra o bom retrospecto recente contra a Ponte Preta. Murilo Rangel enfrentou a Macaca cinco vezes desde o ano passado e marcou três gols.
No Paulistão de 2020, Murilo Rangel enfrentou a Ponte Preta defendendo a Internacional de Limeira e marcou dois gols. Pela Série B do Brasileiro, foram dois jogos pelo Guarani. Na estreia do estadual deste ano, o meia marcou o gol no empate por 1 a 1.
“Posso dizer que realmente tenho feito grandes jogos e gols contra a Ponte Preta. Espero e farei de tudo para que isso se repita nesta final e, que junto com os gols, venha o mais importante para nós que é o título do Troféu do Interior”, finalizou o meia.
JOGO ÚNICO
A final do Troféu do Interior será realizada em jogo único marcado para essa quinta-feira, em Novo Horizonte. O Novorizontino só tem a vantagem de atuar em casa por ter feito melhor campanha na fase classificatória.





































































































































