Calote não! Ponte recusa cheque borrachudo do Timão
Campinas, SP, 12 (AFI) – Depois de muito alardear na imprensa que estava negociando o meia Héverton com a Ponte Preta, o Corinthians finalmente apareceu, nesta quarta, no Moisés Lucarelli. Advogados da equipe paulistana foram ao estádio, pela primeira vez, e comunicaram que realmente estavam contratando o jogador – á revelia da Ponte – e que pagariam à multa contratual. No entanto, tentaram pagar em cheque, o que foi recusado pela Macaca.
“Respeitamos muito o Corinthians, mas só aceitaremos o pagamento em dinheiro ou transferência de conta para conta. Queríamos que o Héverton ficasse na Ponte, mas se o jogador não quer não podemos impedi-lo nem mesmo criar dificuldades. No entanto, há uma multa a ser paga e os problemas financeiros do Corinthians são notórios. Assim, não poderíamos aceitar cheque”, disse o diretor de futebol, Sebastião Arcanjo.
Segundo Arcanjo, os advogados do time da Capital chegaram a dizer que iriam recorrer à Justiça trabalhista. “Dissemos que era um direito deles. No entanto, acabaram nos ligando e recapitularam: afirmaram que pagarão a multa amanhã, em nossas condições. Estaremos esperando”, continuou Arcanjo.
“Não tem problema, tudo será acertado como eles querem”, declarou à noite, Antoine Gebran, vice-presidente do Corinthians e novo homem-forte do futebol.
Reforços
Além do meia-atacante Chumbinho, contratado recentemente e que deverá estrear no jogo de sexta contra o Santo André, a Ponte continua atrás de reforços. Hoje a equipe esperava anunciar a contratação de Jonas, do Santos, mas foi surpreendida com a notícia de que o jogador foi vendido ao Grêmio.
“O negócio estava totalmente encaminhado, mas o agente do jogador, Mandrake, acabou fechando com o Grêmio na noite de ontem para hoje, para nossa surpresa. Tentamos reverter à situação, mas fomos informados que o negócio estava fechado com a equipe do sul”, contou Arcanjo. O diretor de futebol conta que está com outros jogadores em vista, mas não pretende revelar nada antes de assinar contrato.
Confira as principais noticias do dia da Ponte Preta:
Torcida invade treino para brigar com jogadores
Clique aqui e veja outras noticias da Ponte
Assim, Héverton fará nesta quinta-feira os exames médicos. Ele assinará contrato até dezembro de 2008, com a possibilidade de renovação por mais três temporadas.





































































































































