Calor de Ribeirão Preto: mais um adversário do Mirassol
Mirassol, SP, 19 (AFI) – Treinando debaixo de um forte calor, o mesmo que irá enfrentar domingo, às 16 horas, em Ribeirão Preto, contra o Botafogo, o Mirassol se prepara para o duelo de seis pontos: se vencer, fica muito perto do acesso à Série A-1, se perder, será ultrapassado pelo adversário e não dependerá apenas de seus próprios resultados para subir.
“Sabemos que vamos enfrentar um calor ainda maior em Ribeirão Preto e por isso estou tentando acostumar os jogadores. É um jogo importante e todo cuidado é pouco, não podemos marcar bobeira”, afirmou o técnico do Leão da Alta-Araraquarense, Luis Carlos Martins.
E o treinador tem dúvidas para escalar a equipe titular. Para começar, Martins não sabe se utiliza o esquema 4-4-2 ou o 3-5-2, uma vez que o jogo será fora de casa, mas ao mesmo tempo não pode recuar tanto e ficar esperando a pressão adversária.
Em relação às posições, o comandante tem três dúvidas. Na defesa, a escolha fica entre Ednelton ou Júlio César. Na lateral-esquerda, Marcelo Santos e Caio disputam a posição.
Já no ataque, o atacante Fabinho está recuperado da dengue, mas como perdeu 5 quilos com a doença e está sem ritmo de jogo, deve ficar no banco. Jessé deve formar a dupla de ataque com Marques.
A definição dos titulares acontece no coletivo da sexta-feira, no CT do Bolão. Logo após o almoço de sábado, a delegação viaja e fica concentrada em Ribeirão Preto.





































































































































