Calendário burro! Ponte e Atlético-MG farão três jogos em cinco dias

O jogo foi adiado da oitava rodada e acabou apertando ainda mais o calendário dos clubes

O Atlético Mineiro vai enfrentar uma maratona de jogos no início de setembro no Campeonato Brasileiro em razão da remarcação de uma partida que havia sido adiada. O clube comunicou nesta terça-feira que o jogo com a Ponte Preta será 10 de setembro.

0002048097944 img scaled

Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – O Atlético Mineiro vai enfrentar uma maratona de jogos no início de setembro no Campeonato Brasileiro em razão da remarcação de uma partida que havia sido adiada. O clube comunicou nesta terça-feira que o jogo com a Ponte Preta, ainda válido pela oitava rodada, será disputado em 10 de setembro, às 21 horas, no Estádio Independência.

Com essa definição, os times terão de disputar dois jogos em apenas 48 horas e três partidas em cinco dias. No caso do Galo, o time terá o duelo com o Vitória no dia 7 de setembro (sábado), às 18h30, e o jogo com o Coritiba, válido pela 20ª rodada, no Independência, a partir das 21 horas, em 12 de setembro (quinta-feira).

Por outro lado, a Ponte Preta vai encarar o Internacional, em Campinas, no sábado (7 de setembro), às 16 horas. Dois dias depois do jogo contra o Atlético, o time visitará o São Paulo, no dia 12 de setembro, no Morumbi.

O jogo com a Ponte Preta estava previsto para ser disputado no dia 21 de julho. Porém, a CBF optou por adiar o confronto em razão da presença do time na decisão da Copa Libertadores. A medida acabou dando certo, pois o clube mineiro conquistou o título continental em 24 de julho. Agora, porém, vai encarar uma maratona de jogos no início de setembro.