Caldense x Linense - Líder e vice-líder do Grupo A14 se encontram no Ronaldão
Time mineiro tem quatro pontos, três atrás da equipe paulista; Maringá e Madureira completam a chave com apenas dois
Time mineiro tem quatro pontos, três atrás da equipe paulista; Maringá e Madureira completam a chave com apenas dois
Poços de Caldas, MG, 11 (AFI) – Uma das partidas mais aguardada do final de semana é o embate entre Caldense e Linense, vice-líder e líder do Grupo A14, respectivamente. As duas equipes se enfrentam neste domingo, às 16h, no Ronaldão, em Poços de Caldas, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
A Veterana aparece na segunda colocação com quatro pontos, três atrás do Elefante da Noroeste. Maringá e Madureira, que se enfrentam em Maringá, no estádio Willie Davids, no mesmo dia e horário, completam a chave com apenas dois. Vale destacar que apenas o campeão de cada grupo mais os 15 melhores segundos avançam ao mata-mata.
A VETERANA
Apesar de ter perdido a invencibilidade na competição nacional para o próprio Linense, a Caldense não deverá ter mudanças na escalação para receber o Elefante da Noroeste. O atacante Igor precisa tomar cuidado, já que é o único atleta da Veterana pendurado com dois cartões amarelos.
“Vamos ter mais três partidas nesta primeira fase e queremos fazer grandes exibições nestes confrontos. Temos totais condições de passar de fase na disputa. Esse é o foco de todos aqui no clube. Estamos trabalhando muito para que isso seja possível. Estamos lutando para colocar a Caldense na Série C”, disse o goleiro Omar.
O ELEFANTE DA NOROESTE
Até o momento, o Linense – que não tem nenhum desfalque e deve repetir a escalação da semana passada, quando fez a lição de casa e venceu a própria Caldense – é uma das poucas equipes que ainda não sofreu gol na competição. O técnico Júlio Sérgio falou sobre esse ótimo momento defensivo.
“Temos trabalhado duro e buscado manter a concentração durante todo o jogo. A marcação começa lá na frente. Isso é fruto de muito trabalho e dedicação dos jogadores. A Caldense está lutando pela vaga, assim como a gente. Sabemos das dificuldades que encontraremos lá. Mas queremos pontuar. Temos nossos objetivos e vamos buscar”, afirmou o comandante.





































































































































