Caldense x Fluminense - Tricolor não quer nem pensar em zebra na Copa do Brasil!
Time tricolor conquistou a primeira vitória do ano na rodada passada e vive sob a desconfiança da torcida
Time tricolor conquistou a primeira vitória do ano na rodada passada e vive sob a desconfiança da torcida
Poços de Caldas, MG, 30 (AFI) – Depois de conquistar a primeira vitória do ano, ao bater o Madureira por 2 a 1 pela quarta rodada do Campeonato Carioca, o Fluminense volta as atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o time estreia no torneio nacional em confronto com a Caldense, às 19h30, no Ronaldão, em Poços de Caldas, pela primeira fase.
A vaga para a segunda fase é disputada em jogo único, com a vantagem do empate para o time visitante. Ou seja, uma igualdade no placar classifica o Fluminense. Os jogos de ida e volta só começam na terceira fase, com a novidade de que o gol fora de casa não cotará como critério de desempate.
NA CAUTELA
O time carioca ainda busca recuperar a confiança da torcida, que viu o elenco ser desmanchado durante a pré-temporada.No estadual, jogou quatro rodadas, com uma derrota, dois empates e apenas um vitória, conquistada no último domingo.
Diante deste cenário, o vexame de uma eliminação precoce na Copa do Brasil conturbaria muito ambiente do clube. Por isso, o técnico Abel Braga encerrou a preparação para o jogo com um treino fechado no CT Pedro Antônio. As principais dúvidas são o lateral-esquerdo Ibañez e o atacante Robinho, que reclamaram de dores, mas viajaram para Poços de Caldas.
OSCILANDO
A Caldense apresenta no Campeonato Mineiro números iguais ao do Fluminense no Carioca, com uma vitória, dois empates e uma derrota. No entanto, fez o caminho inverso. Estreou com um triunfo e não vence desde a segunda rodada. No último domingo, foi derrotado por 2 a 1pelo Tupi.
Apesar da fase oscilante, o técnico Zezito deve preservar a base do time que vem sendo escalado no estadual. A única dúvida para a partida é o meia Potita, que sofreu um corte na cabeça no jogo contra o Tupi e será avaliado pelo departamento médico para saber se poderá atuar.





































































































































