Caldense define nova comissão para Série D sem Rodrigo Fonseca
O ex-comandante deixou o cargo após a eliminação precoce da Veterana no Campeonato Mineiro e não renovou para a sequência da temporada
O ex-comandante deixou o cargo após a eliminação precoce da Veterana no Campeonato Mineiro e não renovou para a sequência da temporada
Poços de Caldas, MG, 16 (AFI) – Apesar de ter lutado até o fim, a Caldense não conseguiu avançar para as quartas de final do Campeonato Mineiro. Após a eliminação da Veterana, Roberto Fonseca deixou o comando técnico da equipe em comum acordo com a diretoria. Pensando no Campeonato Brasileiro da Série D, que começa em um mês, os executivos do time alviverde agiram rápido e definiram a nova comissão técnica para a sequência da temporada.
Na manhã desta sexta-feira, a diretoria da Caldense divulgou os nomes dos integrantes da comissão técnica para a competição nacional. Johnatan Alemão assume como técnico interino, William Basso passa a ser preparador físico, Alexandre Vargas continua como treinador de goleiros, Milton é o massagista e Fernando segue na função de fisioterapeuta. Na parte administrativa, Luisão fica responsável por supervisionar o futebol e Zezito assume o cargo de gerente de futebol.
IDAS E VINDAS
Ao lado de Roberto Fonseca, 20 atletas também não chegaram a um acordo com a Caldense e deixaram o clube. São eles: Omar, Edvaldo, Robinho, Marcelinho, Feijão, Jean, Arilson, Anderson Rosa, Lucas, Clébson, Maxuell, Marquinhos, Charles, Juninho, Jhonathan, Fernandinho, Michel, Kaynan, Neílson e Potita. No restante do elenco, apenas seis jogadores renovaram para a Série D, porém nenhum era titular durante o estadual. Seguem no clube: Rodolfo, Tharsus, Carlinhos, Matheus, João Vitor e José Gabriel.
O início das atividades no Ninho dos Periquitos está marcado para a manhã do dia 26 de março, segunda-feira. A Veterana integra o grupo A14 junto a Maringá, Madureira e Linense. O primeiro jogo da Veterana na Série D acontece entre o dia 21 e 22 de abril, contra o Maringá.





































































































































