Calculadora FI: Pelo acesso, times da A3 fazem contas. Veja!
Campinas, SP, 29 (AFI) – O momento é de definições na Série A3 do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, três times (União Barbarense, Flamengo e São Bernardo) já carimbaram o acesso à Série A2 com uma rodada de antecedência. Agora, resta somente uma vaga, que tem três times na disputa (Oeste Paulista, Votoraty e Linense), pelo Grupo 2. A rodada final será no domingo, mas antes da definição quem entra em campo é a Calculadora FI, com o que cada time precisa fazer para garantir a vaga.
Praticamente garantido na final, o São Bernardo pode ser o ‘fiel da balança’, pois encara o Votoraty, que luta por uma vaga. O Tigre do ABC está muito perto da decisão, já que soma 10 pontos, mas possui sete gols de saldo, enquanto o único que pode tirar a vaga da final, o Oeste Paulista, tem menos dois gols de saldo.
Confira a situação dos clubes que lutam pela última vaga:
Oeste Paulista!
O time de Presidente Prudente é o único que depende de si, pois é o vice-líder somando sete pontos, porém terá um desafio complicado, já que encara o temido Linense, fora de casa. Outro agravante é que o Oeste só conquistou pontos como mandante, o que deixa o clima ainda mais temeroso pelos lados da Laranja Mecânica.
Votoraty!
O Tigre encara o já classificado São Bernardo, fora de casa, mas para ficar com a vaga não necessita somente da vitória. Além de fazer sua parte, o Votoraty terá que torcer para que a partida entre Linense e Oeste Paulista não tenha um vencedor. Outra possibilidade, caso o time de Lins vencer é que a vaga seria definida no saldo de gols, critério que o Votoraty leva vantagem (-2 a -3). A vitória em São Bernardo do Campo será inútil, caso o Oeste Paulista vença, em Lins.
Linense!
É o time que tem a missão mais complicada, mas, por outro lado, também a mais possível de acontecer. Além de vencer o Oeste Paulista, o Elefante da Noroeste terá que torcer para que o Votoraty não vença o São Bernardo. Outra possibilidade, caso o Votoraty vença, é o time de Lins lutar pela vaga no saldo de gols, critério que o rival pelo acesso leva vantagem.





































































































































