Cajá explica sensação de voltar a jogar um dérbi e já foca no próximo jogo da Ponte
Meio-campista já disputou cinco clássicos em Campinas, com duas vitórias, dois empates e uma derrota
Meio-campista já disputou cinco clássicos em Campinas, com duas vitórias, dois empates e uma derrota
Campinas, SP, 12 (AFI) – Titular absoluto da Ponte Preta, Renato Cajá projeta o confronto diante do Figueirense, em franca ascensão na Série B do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira, às 20h30, no Estádio Moisés Lucarelli.
Com presença garantida, o meio-campista espera reencontrar o caminho das vitórias para quebrar jejum de sete rodadas sem vencer na segunda divisão nacional.

“Espero voltar a vencer já na próxima partida para dar confiança. Queremos terminar a competição com dignidade e de cabeça erguida. O nosso foco, no momento, é voltar a ganhar os jogos e temos de aproveitar o apoio da torcida para isso”, comenta o camisa 10.
CLÁSSICO
Em sua quinta passagem pela Macaca, Cajá revelou a sensação de voltar a jogar um Dérbi Campineiro contra o Guarani e lamentou o empate sem gols fora de casa.
“É uma sensação muito boa e um jogo diferente de qualquer outro. Buscamos a vitória, mas infelizmente não conseguimos. Fiquei muito feliz de voltar a jogar um clássico tão grande e disputado como esse”, completou o atleta, com duas vitórias, dois empates e uma derrota no duelo local.





































































































































