Caio dispensa ajuda ao Barueri e torce por amigo

São Paulo, SP, 11 (AFI) – Ao mesmo tempo em que se preocupa em manter o foco na equipe e comandar o Palmeiras em mais uma vitória diante do São Bento, o técnico Caio Júnior terá de dedicar atenção ao duelo entre Bragantino e Barueri, jogo que interessa diretamente ao Alviverde.

A arma secreta de Caio Júnior fora de campo será um velho amigo: Fábio Luis. Ex-zagueiro do Paraná Clube, Fábio jogou e foi dirigido por Caio Júnior. Contra o Bragantino, terá sua primeira chance como treinador do Barueri.

Pela admiração que tem ao antigo companheiro e comandado, Caio Júnior evitou, inclusive, falar em uma possível “mala branca” (forma de incentivo) do Palmeiras ao adversário do Bragantino.

“Prefiro não falar sobre isso. Acredito no Barueri e isso para mim basta”, garantiu Caio Júnior, para, na seqüência, elogiar o amigo: “O Fábio Luis é uma pessoa séria e que vai tentar fazer o máximo pelo Barueri. Torço para que ele tenha sucesso”.

Avesso à matemática, Caio Júnior preferiu se apegar à fé para apostar no Palmeiras como um dos semifinalistas do Campeonato Paulista . “Matemática não se aplica ao futebol , mas sou uma pessoa de muita fé e acredito que o trabalho uma hora vai vingar”.

São Bento e Palmeiras e Bragantino e Barueri jogam nesta quarta-feira, às 21h45, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista.