Caiçara prevê ‘guerra’ em Araras contra o União

Capitão do Primavera, Júnior Caiçara pede foco total para o jogo da volta contra o União São João, mesmo após vitória por 4 a 0 na ida.

3sPeohk1 IMG 3555
Primavera venceu a ida por 4 a 0, mas capitão não vê confronto definido. (Reprodução/ECP)

Indaiatuba, SP, 11 (AFI) – O Primavera abriu ótima vantagem nas quartas de final da Copa Paulista ao golear o União São João por 4 a 0 no jogo de ida. Ainda assim, o capitão Júnior Caiçara tratou de conter a euforia no vestiário e reforçou que a decisão em Araras será dura.

PÉS NO CHÃO

O lateral-direito, um dos líderes do elenco de Fernando Marchiori, ressaltou a importância de manter a concentração mesmo diante do placar elástico.

“É muito importante você sair na frente com a vantagem, mas sabemos que o mata-mata ainda está em aberto. Não podemos achar que já está garantido o resultado”, alertou Caiçara.

FOCO NA VOLTA

Para o defensor, a semana de preparação deve ser de seriedade total. O capitão destacou que o União buscará a virada diante da sua torcida e tratou o compromisso como uma batalha.

“É importante saber administrar, trabalhar durante a semana e ir lá para uma guerra”, reforçou.

DECISÃO MARCADA

O jogo de volta está agendado para a próxima sexta-feira (12), às 19h30, no Estádio Hermínio Ometto, em Araras. O União precisará reverter o placar para seguir vivo na competição, enquanto o Primavera tem a vantagem confortável a seu favor.