Cai o primeiro treinador no Catarinense
Paulo Massaro não resistiu a derrota para o Camboriú
Diretoria do Joinville demitiu o técnico Paulo Massaro após a derrota para o Camboriú
Joinville, SC, 30 (AFI) – Caiu o primeiro treinador do futebol catarinense nesta temporada. Na noite deste domingo, o Joinville anunciou a demissão de Paulo Massaro, que não resistiu a outro resultado negativo de seu time, que perdeu para o Camboriú por 1 a 0, em Brusque.
Com três jogos e apenas um ponto ganho, o Joinville cumpre campanha negativa no Campeonato Catarinense, estando em décimo lugar, na frente apenas de Barra e Próspera.
Ex-atacante de vários times do interior paulista, Paulo Massaro foi um aposta do Joinville que não deu certo, tendo tido um aproveitamento de apenas 11%.
URUGUAIO RAMIREZ PODE ASSUMIR
O anúncio da demissão foi feito pelo clube em suas mídias oficiais e agora o tradicional clube catarinense parte para a contratação de um novo treinador. A possibilidade do uruguaio Sérgio Ramirez, que está trabalhando no clube, assumir a equipe é grande.
Com 70 anos, Ramirez é conhecido no Sul do Brasil por ter feito bons trabalhos no Paraná e em Santa Catarina.
JOGO JÁ NA QUINTA-FEIRA
O Joinville volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrentará o vice-líder Hercílio Luz, às 19 horas, em Joinville.
Sendo um dos campeonato mais competitivos do Brasil, Chapecoense e Hercílio Luz são os únicos times com 100% de aproveitamento em Santa Catarina, estando dividindo a primeira colocação com nove pontos ganhos.
PRÓSPERA TAMBÉM DEVERÁ DEMITIR TREINADOR
No início da semana, mais demissões poderão acontecer em Santa Catarina, já que o Próspera, de Criciúma, não ganhou nenhum ponto em três jogos e a saída do treinador Émerson Cris é dada como certa.






































































































































