Cadeira Cativa da Rede Família comenta clássicos e lamenta situação caótica do Palmeiras
Cadeira Cativa da Rede Família comenta clássicos e lamenta situação caótica do Palmeiras
O programa “Cadeira Cativa” deu destaque, nesta segunda-feira, aos clássicos disputados no final de semana pelo Campeonato Brasileiro. E muitos elogios para Luiz Flávio de Oliveira
São Paulo, SP, 22 (AFI) – O programa “Cadeira Cativa” deu destaque, nesta segunda-feira, aos clássicos disputados no final de semana pelo Campeonato Brasileiro. E muitos elogios para o árbitro Luiz Flávio de Oliveira que teria tido “uma atuação perfeita” no clássico em que o Corinthians venceu o São Paulo, por 3 a 2, domingo, no Itaquerão. Outros clássicos também foram destaques na rodada, como o Fla-Flu no Rio de Janeiro, o Ba-Vi, em Salvador, e o Atlético contra o Cruzeiro, em Minas Gerais.
“Ele é melhor do que o irmão (Paulo César de Oliveira) que é mais badalado, mas não apita tudo que pensa que apita”, comentou Artur Eugênio Matias, diretor do Portal Futebol Interior e que participa toda segunda-feira do programa.
O âncora Guina Paiva reforçou que as duas penalidades máximas marcadas para o Corinthians foram corretas e lamentou a situação do Palmeiras, que levou 6 a 0 do Goiás, em Goiânia, segurando a lanterna do Brasileirão.
“Houve erro de planejamento. O Palmeiras gastou R$ 120 milhões para montar este time, mas nem goleiro ele tem. Infelizmente, os erros acontecidos foram em demasia”, comentou Guina, enquanto Ana Cecília, palmeirense doente, que controla as redes sociais, chegou a chorar, com as gozações dos colegas e das mensagens recebidas.
TÉCNICO ESTRANGEIRO ?
Convidado da noite, o técnico Luciano Dias não se intimidou a responder sobre a opção do Palmeiras de ter contratado um técnico argentino – Gareca – com tantos profissionais no mercado nacional
“Tudo é questão de ter a pessoa certa para o momento certo. Não interessa que venha de fora, desde que conheça o clube e entenda como ele funciona. Acho que, neste momento, há muitos técnicos aqui no Brasil em ótimas condições para assumir tal cargo, como o próprio Dorival Júnior, que deve estar detectando os problemas internos”, comentou Luciano Dias.
Dez anos como técnico, o ex-zagueiro Luciano Dias, espera agora uma chance melhor para a temporada 2015.
“Desde 2004 eu trabalho como técnico. Vim do Sul para São Paulo e não queria trabalhar na base, mas no profissional. E tive a humildade de trabalhar no Votuporanguense, que era dirigido por alguns amigos e disputa a antiga Bezinha (Segunda Divisão”, explicou.
Lá Dias garantiu o acesso, como também depois consegui vários acessos na Série A2 Paulista com Rio Preto, São Bernardo e Botafogo de Ribeirão preto. Ele mora em Campinas, onde levou o Guarani da Série C para a Série B, e mais recentemente foi campeão do Mato Grosso.
REDE FAMÍLIA: AUDIÊNCIA EM ALTA
O “Cadeira Cativa” é apresentado “ao vivo” dos estúdios da Rede Família em São Paulo, iniciando às 19 horas, com uma hora e meia de duração neste mês de setembro em razão do horário eleitoral. Após as eleições, o “Cadeira Cativa” volta a ter duas horas, indo até as 21 horas.
Desde agosto a Rede Família vem apresentando novas atrações. Pela manhã o destaque é o programa diário “Tudo Posso”, das 10:00 às 11:30 horas, na apresentação de Maria Cândida e Rafael Faria. Assim como o “Cadeira Cativa”, o “Tudo Posso” é apresentado dos modernos estúdios da Rede Família em São Paulo.
Com a direção geral de Ronaldo Perseguini, a Rede Família tem uma programação criativa com informação jornalística, esporte, prestação de serviço e entretenimento.
Junto com o “Tudo Posso”, outras atrações da emissora são o “Alerta Total”, comandado por Marcelo Harteman, o “Versátil & Atual” com a eclética Flor Fernandes, a novela “Cidadão brasileiro” e o “Jornal da Rede Família”, exibido diariamente às 18:15 horas e com a apresentação de Maurícia Goldener, nas férias de Marielle Jacon.
Além do “Cadeira Cativa”, exibido nas noites de segunda-feira, o “Rede Família Esportes”, de terça à sexta-feira, das 19:00 às 20:00 horas, é outra atração esportiva da emissora, também com o comando Guina Paiva, o apoio de Ana Cecília Pereira e participação de toda a equipe de esportes da Rede Família com destaques para as participações de Artur Eugênio Mathias, Nando Lopes e Roger Willians.
Desde o início deste ano, a Rede Família teve um grande aumento de audiência ao passar a ser transmitida pelas antenas parabólicas. É pela parabólica a principal forma do brasileiro captar a imagem da televisão, superando as antenas convencionais e as operadoras de televisão pagas.
A Rede Família também está em sinal aberto nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Sergipe, Piauí, Maranhão e Bahia, e também em várias operadores de televisão a cabo.
Na Região de Campinas, onde a Rede Família é transmitida em sinal aberto, também pode ser sintonizada no canal 24 da NET.
A Rede Família pode ser acompanhada pela internet:- http://www.redefamilia.com.br/





































































































































