Caçula do Paulistão, Água Santa faz bonito em excursão no México

O time paulista jogou três partidas, acumulando duas vitórias e um empate contra times mexicanos

O time paulista jogou três partidas, acumulando duas vitórias e um empate contra times mexicanos

0002050132899 img

Diadema, SP, 15 (AFI) – A equipe sub-23 do Água Santa vem aproveitando bem a excursão pelo México neste mês de dezembro. Comandado pelo diretor de base Wilson Farias, o caçula do Paulistão continua invicto, goleou seus dois primeiros adversários e empatou a última partida.

No primeiro compromisso, o time de Diadema encarou o Celaya, da segunda divisão mexicana. Com facilidade, fez 4 a 0 no mandante e ganhou destaque nos jornais locais. Na segunda partida, a vitória foi por 4 a 1 foi sobre o Irapuato. Já na última partida, diante do Atletico San Luis, o jogo terminou empatado em 1 a 1. Com isso a equipe do ABC Paulista segue invicta em sua excursão

Técnico Wilson Farias (à direita) em visita ao clube Necaxa ao lado do diretor local

Técnico Wilson Farias (à direita) em visita ao clube Necaxa ao lado do diretor local

A diretoria do Água Santa aproveita a viagem para também conhecer a estrutura de clubes tradicionais do México. Na última quinta-feira, a visita foi ao centro de treinamento do Necaxa.

O clube de Diadema ainda deve realizar mais quatro amistosos, que não têm datas e adversários confirmados. A delegação vem sendo chefiada por Wilson Farias . que é o diretor de base do Agua Santa e um dos responsáveis pelo bom desempenho das equipes, ao lado do presidente Paulo Faria. “Temos um planejamento onde pretendemos colocar nossos atletas na vitrine, e isso só é possível com equipes vencedoras, por isso temos que ser vencedor”, finaliza Wilson.