Cachorro invade gramado e para Náutico x Caxias na Série C

Animal entrou em campo e paralisou o duelo por quase três minutos nos Aflitos.

Partida entre Náutico e Caxias é interrompida após cachorro invadir o gramado dos Aflitos pela Série C.

Foto: GAbriel Franca/Clube Náutico Capibaribe
Foto: GAbriel Franca/Clube Náutico Capibaribe

Recife, PE, 22 (AFI) – A partida entre Náutico e Caxias pela Série C foi interrompida de forma inusitada nos Aflitos, quando um cachorro invadiu o gramado no primeiro tempo e paralisou o jogo por quase três minutos.

O animal apareceu de surpresa, driblou alguns jogadores e obrigou a arbitragem a parar o duelo da 13ª rodada. O goleiro Muriel e o lateral-direito Arnaldo tentaram retirar o “visitante” do campo, mas o cachorro retornou, causando ainda mais confusão.

SÉRIE C: INVASÃO ANIMAL

Após 2 minutos e 42 segundos de paralisação, Muriel conseguiu controlar o cachorro, e o lateral Marcos Ytalo o levou para o vestiário, permitindo a retomada da partida nos Aflitos. O episódio arrancou risos da torcida e chamou atenção dos presentes.

Essa não foi a primeira vez que um cachorro invadiu o gramado do estádio. Em 2022, durante o primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano entre Náutico e Retrô, um cão da Polícia Militar se soltou da coleira, entrou em campo e chegou a pegar a bola, sendo contido por um policial.

NAÚTICO, RETRÔ E AFLITOS

Naquela decisão, o Náutico perdeu o jogo de ida por 1 a 0 e venceu a volta pelo mesmo placar na Arena de Pernambuco, ficando com o título nos pênaltis. Os Aflitos seguem marcados por cenas curiosas envolvendo cachorros em momentos decisivos.