Cachorro invade gramado em jogo da Série C e leva torcida ao delírio
No jogo entre Santa Cruz e Treze-PB, pela estreia da Série C, que acabou com empate por 2 a 2, um cachorro invadiu o gramado
No jogo entre Santa Cruz e Treze-PB, pela estreia da Série C, que acabou com empate por 2 a 2, um cachorro invadiu o gramado

Recife, PE, 29 (AFI) – Muitos torcedores reclamam do futebol moderno, com muita efetividade e pouco brilho.
Podem se esquecer, porém, que o chamado futebol raiz tem algumas cenas muito particulares, como a que aconteceu na noite desta segunda-feira.
No jogo entre Santa Cruz e Treze-PB, pela estreia da Série C, que acabou com empate por 2 a 2, um cachorro invadiu o gramado e levou a torcida a loucura.

SORTE?
Após driblar alguns jogadores, o goleiro do Treze carinhosamente pegou o animal no colo e retirou do jogo.
O cão havia entrado quando o Santa Cruz estava perdendo por 2 a 0. Coincidência ou não, o Coral empatou o jogo e evitou a derrota em seu primeiro jogo.





































































































































