Cabofriense se prepara para final da Copa Rio contra Voltaço

Cabo Frio, RJ, 01 (AFI) – Cabofriense e Volta Redonda fazem o primeiro jogo da final da Copa Rio nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Tricolor fará sua segunda decisão de campeonato no ano, já que foi vice-campeão da Taça Rio, perdendo a final para o Botafogo.

O técnico da equipe da Região dos Lagos, Aílton, pediu para os jogadores terem cautela no primeiro jogo, já que o campeão só será conhecido ao final de 180 minutos. O campeão da competição garante vaga na Copa do Brasil, e o vice, na Série C do Brasileiro do ano que vem.

“Temos que jogar com atenção. Vamos entrar para ganhar, mas não podemos esquecer que temos a vantagem de fazer a última partida em casa. O Volta Redonda tem um time experiente, que joga junto há bastante tempo e sempre dificulta as coisas quando atua em casa. Estudamos exaustivamente o esquema tático do adversário e nossos jogadores estão preparados para todas as situações que deveremos enfrentar amanhã”, garantiu o treinador.

Aílton não tem nenhum desfalque e manterá a base da equipe que vem jogando na competição. A única mudança será o deslocamento do meia Neilor, que exercerá a função de lateral-esquerdo. O treinador espera coroar o bom trabalho que tem realizado a frente da equipe com a conquista do título e conseqüentemente da vaga na Copa do Brasil.

“Sabemos da importância da conquista dessa competição para o planejamento do ano que vem e esperamos que esse bom trabalho termine com a conquista da vaga na Copa do Brasil. Muita gente não acreditava que esse grupo fosse dar uma resposta tão rápida e eles estão provando dentro de campo que a diretoria acertou nas contratações. Serão dois jogos muito difíceis, mas estou confiante que faremos grandes apresentações”, afirmou o treinador.

Cabofriense: Flávio, João Paulo, Leandro Amaro, Douglas e Neilor; Márcio, Marcos Marins, Lucas e Fábio Tenório; Alex e Roberto
Técnico: Ailton