Cabofriense-RJ 1 x 0 Ferroviária-SP - Com gol de Coutinho, Tricolor assume liderança
O time paulista não fez um grande jogo e acabou sendo derrotado fora de casa
O time paulista não fez um grande jogo e acabou sendo derrotado fora de casa
Cabo Frio, RJ, 25 (AFI) – Em confronto direto pela liderança do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D, melhor para a Cabofriense, que derrotou a Ferroviária por 1 a 0 na tarde deste domingo, no estádio Alair Corrêa, pela nona rodada. O único gol foi marcado por Coutinho.
Com o resultado, a Cabofriense assumiu a liderança, com 18 pontos, um a mais do que a Ferroviária, na segunda posição. Completam o G-4: Cascavel e Bangu, ambos com 15.
VEJA O GOL DA CABOFRIENSE

FERRINHA SAIU ATRÁS!
O começo foi muito parelho. A Cabofriense deu a entender que pressionaria a Ferroviária, mas a superioridade durou pouco. O time paulista equilibrou as ações e também ameaçou. Bola na área e Tiago Marques escorou de cabeça. A bola bateu na lateral da rede. Branquinho também tentou, mas sem sucesso.
A equipe do Rio de Janeiro, no entanto, aproveitou melhor as oportunidades. Aos 35 minutos, Gama inverteu o jogo, Lucas Mendes errou na hora de cortar e entregou a bola para Natan. O atacante bateu, Saulo deu rebote e Coutinho só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

SEGUROU!
Em vantagem, a Cabofriense não optou só por se defender e seguiu atacando na etapa complementar. Gama bateu rasteiro e de fora da área, Saulo espalmou para escanteio. A Ferroviária conseguiu responder aos 20 minutos. Branquinho cruzou e Gleyson cabeceou, a bola raspou a trave.
A bola aérea continuou sendo a principal arma do time paulista. Fellipe Mateus cruzou e Bruno Recife cabeceou para grande defesa do goleiro George. A Ferroviária ainda tentou um abafa no fim. Tony pegou rebote e bateu de fora da área, mas a bola parou nas mãos do arqueiro da Cabofriense, que confirmou grande vitória.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, a Cabofriense enfrenta a Portuguesa no sábado, às 15h, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ). Na segunda-feira, às 15h, a Ferroviária recebe o Mirassol na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- Campeonato Brasileiro – Série D – 2020 – Primeira Fase
-
Rodada:
- 9ª Rodada
-
Data:
- 25/10/2020
-
Hora:
- 15h00
-
Árbitro:
- Rodrigo da Fonseca Silva (MT)
-
Assistentes:
- Thiago Gomes Magalhães (RJ) e Gustavo Mota Correia (RJ)
-
Estádio:
- Alair Corrêa
-
Local:
- Cabo Frio – RJ




































































































































