Cabofriense reformula equipe para a Copa Rio

Cabo Frio, RJ, 3, (AFI) – A Cabofriense já começou a reformular a equipe para a disputa da Copa Rio, que começará para os clubes da elite do futebol carioca no fim deste mês, e 12 jogadores deixaram o Tricolor da Região dos Lagos. A lista de jogadores engrossou com o final do empréstimo de jogadores como o meia Jardel, o goleiro Gatti, o lateral-esquerdo Júlio César e o atacante Fábio Pinto. Todos voltaram para o Cruzeiro. A parceria entre a Cabofriense e o clube mineiro continua forte. E o técnico?
O presidente Valdemir Mendes terá uma reunião com a diretoria cruzeirense, na próxima terça-feira, para definir o empréstimo de novos jogadores para o restante da temporada. Antes disso, a diretoria da Cabofriense definirá o futuro do técnico Waldemar Lemos, que ainda não acertou a renovação de contrato.

“O início da próxima semana será muito importante para concluirmos a reformulação do grupo para a temporada, pois terei dois encontros decisivos. Um com o presidente do Cruzeiro e outro com o técnico Waldemar Lemos. Espero definir tudo o mais rápido possível.”, disse o presidente Valdemir Mendes, que completou:

“Temos uma grande admiração pelo Waldemar, mas, se ele não continuar no clube, iremos procurar um profissional do mesmo nível e perfil. Continuamos com o intuito de tornar a Cabofriense uma referência para o futebol carioca e acredito que estamos no caminho certo”.Além dos atletas que retornaram para o Cruzeiro, fazem parte da relação o atacante Marcelinho, emprestado pelo clube ao Náutico, o atacante Luis Carlos, que retorna ao Vasco, e os jogadores Marcão, Cléberson, Ruy, Anderson, Leandro Luz e Zé Carlos, que não terão seus contratos renovados pelo clube.

Lista grande
A lista de jogadores, que não continuarão na Cabofriense para a disputa da Copa Rio e, eventualmente, da Série C do Campeonato Brasileiro conta com 12 jogadores. Para disputar Série C, a Cabofriense espera a definição do Friburguense.