Cabofriense garante uma vaga na final da Copa Rio

Cabo Frio, RJ, 25 (AFI) – A Cabofriense derrotou o Olaria na tarde desta quarta-feira, por 3 a 1, com dois gols de Roberto, um de Neilor, e conquistou uma das vagas para a grande final da Copa Rio, contra o contra o Volta Redonda. Com isso, a equipe está a dois jogos de garantir uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem ou na Série C do Campeonato Brasileiro, caso termine a competição em segundo lugar.

A decisão será realizada em dois jogos. O primeiro está marcado para o dia dois de agosto, em Volta Redonda, e o segundo no dia oito, com mando da Cabofriense, que decidirá em casa porque tem a melhor campanha da competição.”Serão dois grandes jogos entre equipes que vêm se destacando e ganhando cada vez mais espaço no futebol carioca. Nosso objetivo é o título e a vaga na Copa do Brasil do ano que vem”, completou o treinador, que conquistou cinco vitórias, um empate e sofreu apenas uma derrota no comando do clube.

“Fizemos uma excelente partida. Os jogadores se aplicaram ao máximo e mereceram essa importante vitória. Teremos pouco tempo para curtir a classificação porque já temos que voltar as atenções para a final contra o Volta Redonda, afirmou o técnico Aílton.

Autor de dois gols na partida, o atacante Roberto não escondeu a alegria de ter ajudado a Cabofriense a se classificar e, de quebra, ter assumido a artilharia da competição, com nove gols. Ele afirmou que a equipe segue concentrada no seu principal objetivo, que é o título da competição.“Estou muito feliz por ter feito um bom jogo hoje e ter conseguido ajudar meus companheiros. Agora vamos com tudo em busca do título. Será uma decisão muito complicada e estamos preparados para enfrentá-la”, disse o atacante.

”É uma satisfação enorme, principalmente para um atacante, terminar uma competição como artilheiro, mas troco qualquer coisa pelo título da Copa Rio”, completou o artilheiro. Flávio; Thiago, Ênio, Douglas Assis (Francis) e Baiano; Márcio, Marcos Marins, Neilor (Jajá) e Tenório; Alex e Roberto (Rodolfo Augusto).

Confira o time da Cabofriense que venceu o Olaria: