Cabisbaixo, volante tricolor diz que resultado foi injusto

São Paulo, SP, 10 (AFI) – Pronto para defender a Seleção Brasileira na Copa América, que começa no final de junho, o volante do São Paulo, Josué, saiu muito cabisbaixo de campo, após mais uma derrota do Tricolor, desta vez para o Atlético-MG, por 1 a 0, na noite deste domingo.

Na opinião do jogador, um dos destaques do clube nos últimos três anos, o São Paulo merecia um resultado melhor, uma vez que dominou o Galo durante a principal parte da partida no Morumbi.

“Fomos melhores, criamos as melhores chances, mas não deu. A derrota foi injusta. Mas fazer o quê? Futebol é assim”, declarou o volante tricolor, que agora se apresenta ao técnico Dunga para começar a preparação para a Copa América.

Josué ainda demonstrou tristeza por deixar o São Paulo em uma situação ruim, com uma derrota e a 9ª posição na tabela de classificação, com sete pontos. “É péssimo deixar a equipe assim. Fomos campeões no ano passado com apenas quatro derrotas, e até agora já perdemos duas em cinco rodadas”, completou o jogador.