Cabeludo celebra vaga do Independência e projeta duelo difícil contra Altos
Volante do Independência, Cabeludo vibra com classificação à segunda fase da Série D e já pensa no confronto contra o Altos-PI.
Rio Branco, AC, 29 (AFI) – O Independência garantiu presença na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro ao vencer o Manauara por 2 a 1, neste domingo (27), na Arena da Floresta, e contou com o tropeço do GAS para conquistar a quarta vaga do Grupo A1. Um dos líderes do elenco, o volante Reginaldo Júnior, conhecido como Cabeludo, exaltou o feito em entrevista à Rádio Difusora Acreana e já iniciou a preparação psicológica para o desafio contra o Altos-PI.
“AGORA É PENSAR NO PRÓXIMO JOGO”
Após a partida, Cabeludo celebrou com os companheiros a classificação, construída com uma vitória suada em casa e com uma ajudinha externa, no empate entre GAS e Águia de Marabá. Segundo ele, o grupo sempre acreditou no objetivo de seguir adiante.
“A gente vem desde o começo com esse objetivo de classificar, mas graças a Deus no jogo difícil conseguimos sair com a vitória e com a classificação. Agora é pensar no próximo jogo. Sabemos que é um adversário difícil, mas vamos em busca da classificação”, disse o camisa 5.
JOGO EM CASA SERÁ DECISIVO, APONTA O VOLANTE
Por ter se classificado em quarto lugar do Grupo A1, com 21 pontos, o Independência terá de decidir fora de casa. O primeiro confronto será em Rio Branco, e para o Cabeludo, o foco está em evitar desvantagens logo no jogo de ida.
“Sabemos que é um jogo difícil. Nosso primeiro jogo é em casa. Vamos estudar o adversário primeiro também, para não sair muito em desvantagem para o jogo de volta”, completou o jogador.
CLUBE BUSCA REFORÇOS PARA A FASE MATA-MATA
Além do foco esportivo, o clube também movimenta os bastidores. O empresário João Paulo Junqueira, um dos investidores do Tricolor de Aço, confirmou que o clube vai buscar até quatro reforços para o restante da competição: um meia, um ponta e dois atacantes estão na mira.
As datas e locais dos confrontos entre Independência e Altos ainda serão definidos pela CBF. Quem avançar encara Sergipe ou Santa Cruz-PE nas oitavas de final da Série D.






































































































































