Cabe um voto de confiança à chegada de João Brigatti
Cabe um voto de confiança à chegada de João Brigatti
Cabe um voto de confiança à chegada de João Brigatti
Coordenador de futebol da Ponte Preta, Gustavo Bueno, não deixa de ter razão quando cita que a maioria concordou com contratações de jogadores feitas pelo clube para esta temporada, na remontagem do elenco. O lapso foi apenas generalizar, e isso é contado na postagem abaixo.
Como tudo caminha para que João Brigatti (foto) seja anunciado como treinador da Ponte Preta, como sucessor de Gilson Kleina, a questão que se coloca é qual estágio ele se encontra, após ter deixado o clube em setembro de 2018?
Que Brigatti é um motivador de elenco por excelência, ninguém discute.
Que manja sobre mumunhas de boleiro e sabe como contorná-las, também é fato comprovado.
O desafio dele é calar quem desconfia de seus projetos táticos sobre futebol, e não subestimem que tenha agregado novos valores nesta rodagem por Norte e Nordeste do país.
GOLEIRO
Por ter sido goleiro, que aos gritos orientava defensores com frequência, é natural se esperar que em curto prazo possa ajustar o sistema defensivo pontepretano.
Resta saber como vai desenvolver o trabalho para recuperar condição técnica de jogadores como Apodi e João Paulo, que sequer renderam aquilo que foi projetado, assim como provocar crescimento de produção das chamadas apostas.
Antes da cornetagem, senhores, aguardem!





































































































































