AMADOR DO ESTADO: CA Bandeirante e União decidem a grande final

A Federação Paulista de Futebol irá definir o local e as datas da grande final ao longo da próxima semana

Depois de vencer por 2 a 0 no primeiro jogo, em Bragança Paulista, o CA Bandeirante podia até perder por um gol de diferença para avançar

Bandeirante
Foto: Divulgação

São Paulo, SP , 23 (AFI) – O segundo finalista do Campeonato Amador do Estado foi conhecido na manhã deste domingo (23). Jogando no Estádio Mário Lima Santos, em Brodowski, CA Bandeirante e Vila Aparecida ficaram no 0 a 0. Como já havia vencido o jogo de ida, o time da casa assegurou a vaga na decisão.

Depois de vencer por 2 a 0 no primeiro jogo, em Bragança Paulista, o CA Bandeirante podia até perder por um gol de diferença para avançar. No entanto, administrou bem a vantagem e confirmou a classificação com o empate.

Na outra semifinal, o União assegurou a primeira vaga na decisão ao derrotar o BSC/Nuporanga nos pênaltis, na tarde deste sábado (22), no estádio Salvador Russani, em Atibaia, após empate por 2 a 2 no tempo normal.

A Federação Paulista de Futebol irá definir o local e as datas da grande final ao longo da próxima semana.