Bye! Mirassol perde dois jogadores para rival da Série C

Mirassol, SP, 01 (AFI) – O meia Fabiano Souza e o atacante Anderson Lobão, que estavam treinando normalmente no Mirassol, receberam propostas do CSA-AL e acertaram com o time alagoano. O meia era dono dos direitos federetivos, o que facilitou a negociação. A chegada dos jogadores ao time azulino foi uma indicação do técnico Roberval Davino.

O técnico Paulo Cezar Catanoce, tem uma dúvida referente ao time titular do Mirassol, que estréia no Campeonato Brasileiro da Série C neste domingo, contra o Ituiutaba-MG. A lateral-direita vem sendo disputado por Alan e Ronaldo, e até a próxima sexta-feira, o treinador mirassolênse, define o time titular.

Preparação
Antes do iníco da Terceirona e a Copa FPF, o Leão da Araraquarense, realizou três jogos amistosos, todos em Mirassol, no CT-Bolão. Contra o Comercial de Monte Alto, integrante da Segunda Divisão paulista, vitória do time da casa pelo placar de 5 a 2. Contra o América de Rio Preto, empate em 1 a 1, e outra vitória, desta vez diante do Rio Preto, pela contangem mínima.

Time
Na sexta-feira á tarde, acontece o apronto final, enquanto que no sábado pela manhã, o tradicional recreativo. Após o almoço, a delegação segue viagem até a cidade de Ituitaba-MG, para enfrentar o time da casa.

Os onze prováveis para a estréia na Série C do Brasileiro, no Estádio Fazendinha, deve ser este: Alexandre Fávaro; André Turrato, Cléber e Erivelton; Alan (Ronaldo), Acleísson, Rafael Rocha, João Gabriel e Galego; Guilherme e Neto Mineiro.