Bye! Capitão do Linense acerta com rival da Série C. Veja!

Lins, SP, 04 (AFI) – Depois de suar e conquistar o acesso à Série A2 do Paulista, o Linense começa o planejamento para disputar a Série C do Brasileiro. Alguns jogadores estão deixando o clube, como o zagueiro e capitão Rocha, que retornou para o Guaratinguetá.

O jogador tinha contrato com o time de Lins até o final do ano, porém, fez um acordo com os diretores do Elefante da Noroeste e o Tricolor do Vale pagou a multa rescisória para trazer o jogador à Guaratinguetá. Rocha tem dupla finalidade, pois atua também como volante.

Outros que também já manifestaram interesse em deixar o Linense são o zagueiro Samuel e o lateral-esquerdo Igor. Ambos tem propostas de clubes de outros Estados. O CSA-Al, chegou a anunciar a contratação do jovem zagueiro, porém, a diretoria do Elefante desmentiu a informação.

Casos mais complicados são dos destaques Serginho e Fausto, este artilheiro da A3 com 25 gols. Os dois estão sendo muito assediados por clubes do Brasil todo, alguns até da Série A do Brasileiro, mas a alta multa deve atrapalhar a saída deles para algum time do país.