Bye-bye! Ex-meia da Seleção negocia saída de time da Série B
Florianópolis, SC, 07 (AFI) – Principal nome do elenco do Figueirense, o meia Pedrinho negocia sua saída do time catarinense. Aos 32 anos, o meia voltou a ser perseguido por lesões nos seis meses que defendeu o Figueira e decidiu melhor conversar com a diretoria.
Confira:
Série C: Guará acerta com lateral-direito de time da Série B
O caso ainda não está definido, mas a rescisão do contrato deve ser oficializada nesta quarta-feira. Pedrinho não participa dos treinamentos desta semana, por causa de dores na planta do pé esquerdo. Com isso, o jogador não faz parte dos planos de Roberto Fernandes para o jogo de sexta-feira, contra o Fortaleza.
As contusões sempre foram os problemas da carreira de Pedrinho, desde 1998, quando ele lesionou gravemente os ligamentos do joelho esquerdo e foi cortadoda Seleção Brasileira, ainda quando defendia o Vasco. Depois, passou por Palmeiras, Santos e Fluminense, sem se firmar em nenhum deles.
Com a iminente saída de Pedrinho, o Figueirense deve buscar um meia para o restante da temporada. A equipe catarinense é a sétima colocada da Série B, com 14 pontos ganhos.





































































































































