Buscando reforços, CSA pode tirar jogadores de Criciúma, América-MG e Guarani

O clube alagoano tenta reforçar o elenco com jogadores da Série B para escapar do rebaixamento

O clube alagoano tenta reforçar o elenco com jogadores da Série B para escapar do rebaixamento

0002050409654 img

Maceió, AL, 20 (AFI) – Em recuperação no Campeonato Brasileiro e lutando para escapar do rebaixamento, o CSA prepara uma investida por jogadores que estão disputando a Série B para se reforçar.

A listado clube alagoano conta com nomes como o meia Daniel Costa, do Criciúma, e os atacantes Neto Berola, do América-MG, e Michel Douglas, do Guarani. A exceção é Edinho, que está na primeira divisão com o Ceará, mas não vem sendo utilizado.

A diretoria azulina confirma que vem mantendo contato com esses jogadores e pretende fechar negócio nos próximos dias. Os jogadores passaram pela aprovação do técnico Argel Fucks.

Michel Douglas, do Guarani, é um dos alvos do CSA

Michel Douglas, do Guarani, é um dos alvos do CSA

“Tem jogador que ainda entra em campo hoje (terça-feira), então precisamos aguardar. Durante a semana poderemos ter alguma definição no que diz respeito a algum acerto”, explicou o presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares.

Com onze pontos, o CSA é o penúltimo colocado do Brasileirão e busca reforços para escapar do rebaixamento. O time alagoano está três pontos abaixo do Cruzeiro, primeira equipe fora da zona da degola.