Buscando primeira vitória, Osasco FC enfrenta Jaboticabal pela Copa Ouro
A equipe do Técnico Lucas Andrade realizou um trabalho forte nos treinos durante toda semana
Após serem derrotados na primeira rodada da Copa Ouro, pela Ponte Preta por 1 a 0, no Complexo Esportivo Cidade de Deus Bradesco, os meninos da categoria Sub 17 do Osasco FC, se preparam para o segundo desafio na competição, o Jaboticabal.
Campinas, SP, 26 (AFI) – Após serem derrotados na primeira rodada da Copa Ouro, pela Ponte Preta por 1 a 0, no Complexo Esportivo Cidade de Deus Bradesco, os meninos da categoria Sub 17 do Osasco FC, se preparam para o segundo desafio na competição, o Jaboticabal.
Durante toda a semana, a equipe do Técnico Lucas Andrade, realizou um trabalho forte nos treinos, visando corrigir os erros cometidos na partida de estreia diante da Ponte Preta.
“Estamos trabalhando forte esta semana e corrigindo os erros para chegarmos a primeira vitória na competição, a equipe se portou muito bem diante da Ponte, mas acabamos levando um gol no fim da partida, esperamos que nesta quinta a história seja outra” comenta o treinador





































































































































