Burocracia uruguaia frustra a Ponte e Barcia não enfrentará o Náutico

Jogador vivia expectativa de estrear no pela Macaca no Majestoso

Barcia Ponte 2022
Leandro Barcia poderá estrear no sábado, contra o Grêmio.

Campinas, SP, 19 (AFI) – O uruguaio Leandro Barcia não poderá fazer sua estreia com a camisa da Ponte Preta nesta quarta-feira, contra o Náutico. Isso porque tramites burocráticos impediram que o atacante aparecesse no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta terça. O jogador pertence ao Rentistas, clube local.

A janela de transferências do futebol brasileiro reabriu na última segunda-feira, contudo, foi feriado nacional no Uruguai. Consequentemente, a Associação local não funcionou e só iniciou os trabalhos e deu sequência na documentação do atacante nesta terça, data-limite que a Ponte teria para finalizar sua inclusão no BID.

A Macaca esperou até o fim do dia, mas a Associação uruguaia não finalizou o envio da documentação para a CBF, frustrando a expectativa de todos para contar com o atacante entre os relacionados para a partida contra o Timbu.

A tendência é que sua regularização aconteça até o final da semana e ele esteja à disposição de Hélio dos Anjos para a partida contra o Grêmio, sábado, às 16h30, em Porto Alegre.

Confira também: