Bugrino responde provocação de torcedor do Linense. Veja!

Campinas, SP, 17 (AFI) – Por meio da seção do Futebol Interior, Grito da Galera, o maior portal de notícias do Brasil e do mundo colocou o relato de um torcedor do Linense avisando que iria invadir Campinas para o duelo contra o Guarani na Copa FPF. Além de afirmar que o Bugre já estava eliminado.

O torcedor de Campinas, Marcelo respondeu ao torcedor do Linense e como o FI é democrático divulga a resposta do torcedor bugrino.

Mande dua opinião também: [email protected]

Leia a resposta:
É empolgante o relato do nosso amigo Levino e eu como bugrino sou obrigado a concordar que o Guarani vive o pior momento de sua história, mas vamos refletir um pouco mais.

Apesar de estarmos disputando com garra a Copa FPF, que não vale nada, se o Guarani ganhar ou não essa copa também não fará a mínima diferença. Mas sempre ficará a questão: se ganhar é porque o campeonato não vale nada, se perder como conseguiu perder esse “campeonatinho”, enfim, estamos num mato sem cachorro.

Quanto a Linense o que eu posso dizer (sem nenhum momento desprezar o time ou seus jogadores) é que a maior glória que eles podem ter, como ficou explícito no relato do nosso amigo, é jogar com o Bugrão.

Que história é essa de reeditar os bons tempos? Que eu me lembre (estou falando dos últimos 30 anos) a Linense num fez parte dos bons confrontos do interior, onde podemos falar de Guarani, Ponte, Bragantino, Paulista, União Barbarense, Mogi Mirim, entre outros.

Que história é essa de conhecido nacionalmente? A Linense é conhecida no estado de São Paulo e olha lá, tem que ser fanático por futebol. Meu amigo caia na realidade, no final das contas o que vale para nós é à volta para elite do futebol brasileiro. Sem falar que no Paulistão 2008 você só poderá ver pela TV já que sua cidade não terá jogos.

A Linense é um dos melhores times da Copa FPF, mas daí a dizer que esse confronto faz parte dos bons confrontos do interior e dizer que a Linense é conhecida nacionalmente é demais!

Marcelo – Campinas/SP