Bugrino dispensa ajuda da Ponte Preta contra o Vitória
Todos sabem que pontepretano torce contra o Guarani em qualquer circunstância, e bugrino faz o mesmo
Bugrino dispensa ajuda da Ponte Preta contra o Vitória
Dia 13 passado ‘manchetei’ aqui que pontepretano dispensa suposta ajuda do Guarani contra o Botafogo, que na prática não ocorreu, pois os bugrinos foram derrotados em Campinas por 2 a 0.
Na ocasião, o parceirão Carlos Agostinis ficou na bronca e enviou o seguinte comentário:
‘Bom Ari, como você vai assistir o jogo da xita hoje, eu digo que vamos é ultrapassar eles na tabela, bastam mais duas vitórias’.
Aí respondi que apenas confirmo o lema principal da coluna: é, é; não é, não é. Todos sabem que pontepretano torce contra o Guarani em qualquer circunstância, e bugrino faz o mesmo, como você demonstra na postagem. Então, nada mais faço de que ser realista. E não vejo nada de errado nisso. São eternos rivais.
Como na bola nada como um dia após o outro, eis que a manchete agora é ‘bugrino dispensa ajuda da Ponte Preta contra o Vitória’.
Evidente que se o Vitória ficar empacado nos 33 pontos, teoricamente seria melhor para o Guarani, assim como qualquer tropeço dos times que rondam o Z4 ajudam a manter a distância deles.
Nem por isso o bugrino torce para a Ponte vencer neste domingo, como sempre vai torcer contra em qualquer circunstância. É isso que move a acirrada rivalidade do futebol campineiro.
SÃO BENTO

Antes de olhar para concorrentes nesta Série B, é obrigação do Guarani fazer a sua parte e trazer três pontos no confronto com o São Bento do treinador Milton Mendes (foto), mesmo programado para Sorocaba, na tarde deste sábado.
Pelas circunstâncias, o empate será resultado aceitável apenas comparando combinações de resultados dos concorrentes, e desde que não haja diminuição da distância de quem está abaixo na classificação.
É, de fato, a última cartada do São Bento. Como ocupa a lanterna com 27 pontos, uma derrota praticamente minguam as suas chances de recuperação.
Resta saber como vão se comportar os seus jogadores após semana de turbulência. Vão saber superar a terrível pressão?





































































































































